Ótica Perfil

Jovem é morto a tiros dentro da casa da irmã em Itabaiana

ASSASSINATO | 11.07.2014 às 11:43h

A vítima se encontrava na saleta da residência da irmã na Rua Percílio Andrade, centro de Itabaiana (SE), quando foi surpreendida por um indivíduo de posse de uma pistola calibre 380.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Noticias/WhatsApp)


O crime ocorreu na casa de número 1.042 por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira, dia 11, e o jovem Alisson Silva Barbosa, 23 anos, mesmo ferido ainda correu, mas acabou caindo na sala, próximo à sua cama. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entretanto, a vítima evoluiu a óbito logo em seguida.


Alisson era natural de Itabaiana e atualmente estava morando em Ilhéus/BA. Ele se encontrava na casa da família no povoado Candeias, em Moita Bonita (SE), onde se recuperava de um acidente ocorrido no interior baiano. Alisson respondia um processo judicial por posse ilegal de arma de fogo.

 

Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Noticias/WhatsApp)


Agentes civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana estiveram na cena do crime, juntamente com policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM). A Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística também foi chamada para consequentemente o corpo ser encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

 

Somente neste mês de julho já foram registrados dois assassinatos, num total de 22 mortes violentas em 2014.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva