Ótica Perfil

Suspeito de assassinar escrivão da Polícia Civil de Sergipe é preso no interior alagoano

ALTA PERICULOSIDADE | 06.07.2014 às 08:06h

Na noite da última quinta-feira, dia 03, policiais do 11.º Batalhão de Policia Militar (11.º BPM), prenderam na zona rural do município de Penedo, Estado de Alagoas, Nildo Macedo da Silva, conhecido como "Bida", 43 anos, suspeito de envolvimento em crimes de roubo a bancos nos municípios alagoanos de Piaçabuçu e Coruripe, homicídios, e assaltos a agências dos Correios nos Estados de Sergipe e Alagoas.

 

Alagoas 

(Foto: Roberto Miranda)


Após a prisão de Nildo Macedo a polícia alagoana constatou a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Sergipe, sob a acusação de ter assassinado o escrivão da Polícia Civil de Sergipe, Flávio Santos de Oliveira Matos, 29 anos, ocorrido no dia 22 de junho de 2010, durante assalto a agência dos Correios de Frei Paulo, no Sertão Sergipano.


O crime


Flávio Santos de Oliveira Matos, 29 anos, estava acompanhado de um Policial Militar, quando percebeu o crime em andamento. Um dos suspeitos rendeu o gerente da agência, enquanto outro assaltante dava cobertura. Houve troca de tiros e o agente da PC foi atingindo.


Socorrido até o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), o escrivão não resistiu à gravidade dos ferimentos.

 

Depois de cometer a ação criminosa, Nildo Macedo e um comparsa, usou a viatura policial para fugir da cidade.

 

Com informações do Portal Aqui Acontece


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva