Ótica Perfil

Itabaianense é preso em Minas Gerais envolvido em crimes de assaltos a caminhoneiros

ROUBO DE CARGAS | 05.07.2014 às 20:24h

Na madrugada de terça-feira, dia 1.º, as polícias Militar e Civil de Salinas (MG) prenderam Jean Carlos Andrade Santos, 26 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas em Minas Gerais e região.

 

Itabaiana 

(Fotos da publicação de Daniel Caetano de Pinho/Rede Social)


O preso é conhecido como Kiko, natural de Itabaiana (SE), e foi interceptado pela polícia com um caminhão tomado de assalto no Estado mineiro.


O suspeito foi localizado após a Polícia Militar receber a informação que o caminhão roubado em Vale das Cancelas e que estava circulando pela BR - 251 em direção a Salinas e de imediato as polícias montaram um cerco para interceptar o veículo, quando nas proximidades de um posto de combustível o suspeito e um comparsa foram avistados e ao perceberem a presença da polícia a dupla parou o caminhão, em seguida, efetuou disparos contra os policiais após a tentativa de abordagem.


Mesmo encurralados, um bandido conseguiu escapar por um matagal, enquanto Jean Carlos acabou sendo preso e o caminhão foi recuperado. No interior do carro os policiais encontraram duas armas de fogo, tocas ninjas, cordas e selos plasticos usados para imobilizar as vítimas.


A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e em depoimento Jean Carlos revelou que se encontrava na região com outros dois comparsas e os alvos eram sempre caminhoneiros. Ele confessou também que o caminhão seria usado para transportar carga roubada.

 

Com informações de Daniel Caetano de Pinho/Facebook


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva