Ótica Perfil

Homem morre após cair com motocicleta em estrada vicinal do município de Macambira

ACIDENTE | 04.07.2014 às 09:43h

Na quarta-feira, dia 02, o senhor Givaldo Pinto de Oliveira, 54 anos, trafegava com uma motocicleta pela zona rural do município de Macambira, no Agreste Sergipano, quando na altura do povoado Jacoca quando perdeu o controle da mesma em uma curva e caiu.

 

Macambira


O motociclista recebeu os primeiros socorros no local do acidente e depois foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e devido à gravidade dos ferimentos na tarde de quinta-feira, dia 03, ele evoluiu a óbito na unidade hospitalar.


Após a constatação do falecimento, o corpo de Givaldo Pinto foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para ser autopsiado.


A vítima, conhecida como "Pinto", era natural do município de Macambira, entretanto, estava residindo na cidade de Pedra Mole, região do Sertão Sergipano.


IML


No plantão das últimas 24 horas ainda foram registradas outras três mortes, sendo duas por arma de fogo e uma queda da própria altura.

 

Taxista 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na BR-101, no acesso para o conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), o taxista José Jesus de Santana, 50 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto. O crime foi praticado no início da noite de quinta-feira, dia 03.


No conjunto Bugio, em Aracaju (SE), o jovem José Dantas da Silva Souza, 25 anos, foi assassinado a tiros. O homicídio ocorreu por volta das 21 horas.


No Hospital Cirurgia, na capital sergipana, foi registrada a morte do idoso José Rodrigues dos Santos, 72 anos. Ele era morador da cidade de Propriá (SE) e a causa da morte foi queda da própria altura.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva