Ótica Perfil

Assaltante ferido por policial em micro ônibus de passageiros já possui diversos processos

INTERNADO | 04.07.2014 às 09:03h

A ação criminosa praticada por um delinquente no início da tarde de terça-feira, dia 1.º, dentro de um micro ônibus da Copertalse que faz a linha Aracaju a Nossa Senhora da Glória (SE) deixou três pessoas feridas, dentre elas, o próprio assaltante identificado como Elvis Max de Jesus, 23 anos.


O fato decorreu na Rodovia SE - 230, na altura do povoado Siririzinho, entre os municípios sergipanos de Siriri e Rosário do Catete, após uma tentativa de assalto. O suspeito embarcou no micro ônibus quando o mesmo passava pelo povoado e momento depois anunciou o crime. Em seguida, se dirigiu ao cobrador Rafael Rodrigues de Oliveira exigindo a renda do transporte. Logo depois de fazer ameaças contra as vítimas ele efetuou dois disparos, sendo que um dos tiros acertou o pescoço do trabalhador.


No carro também se encontrava entre os passageiros, um soldado da Polícia Militar de Sergipe, lotado no Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac), que reagiu ao ataque e conseguiu acertar três tiros no assaltante. O PM também acabou sendo atingido na perna por um disparo efetuado pelo suspeito.


Motoristas que passavam pela localidade socorreram o cobrador e o policial, levando-os para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e Hospital da Polícia Militar (HPM), em Aracaju.

 

Copertalse 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Ferido no peito, no ombro e na perna o criminoso também foi encaminhado para o HUSE, onde se encontra custodiado na Ala Vermelha em estado grave de saúde.


De acordo com informações da polícia, Elvis Max já foi preso e processado outras vezes, por crimes de roubo, furto, tráfico e posse ilícita de entorpecentes.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva