Ótica Perfil

Assassinatos por arma de fogo e faca peixeira marcam o plantão do IML

VIOLÊNCIA | 03.07.2014 às 07:44h

Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou quatro assassinatos, sendo um com emprego de faca peixeira e três com arma de fogo, além de uma morte por acidente de trânsito.


Arma de fogo e faca peixeira

Nossa Senhora do Socorro 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE), o jovem Maikon Vinícius Santos Silva, 24 anos, foi morto a tiros na residência de um amigo por volta das 8h30 da manhã de quarta-feira, dia 02.


A vítima foi entregar uma motocicleta ao colega quando acabou sendo surpreendido por duas pessoas em um automóvel que efetuaram os disparos.


Maikon Vinícius não possuía passagem pela polícia, mas era suspeito de envolvimento ilícito com entorpecentes.


Vítima de ferimentos provocados por faca peixeira estava internado há cerca de um mês no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), faleceu no final da tarde de quarta-feira, dia 02, o senhor Antônio José de Oliveira, 58 anos. Ele era morador do município de Itabaianinha, na região Sul do Estado de Sergipe.

 

Itabaiana 

(Foto: Reprodução/Rede Social)


Em Itabaiana (SE), foi registrada a morte de Edjane dos Santos Mota, 32 anos. A jovem trafegava em um ciclomotor pela Rua Renato Bispo de Lima, no Bairro Marianga, quando abordada por dois indivíduos no cruzamento com a Rua 28 de Agosto. A vítima se assustou e gritou implorando aos bandidos para não morrer, mesmo assim um dos elementos efetuou um tiro fatal contra a mulher que faleceu no local.


Edjane Mota era mãe de um menino de sete anos e morava à Rua Miguel Carvalho Peixoto, também no Bairro Marianga.


A quarta vítima de assassinato foi encaminhada para autopsia no IML sem identificação. Trata-se de um corpo do sexo masculino e foi morto a tiros no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE).


Acidente de trânsito

Lagarto 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na Rodovia Lourival Baptista SE - 270, no povoado Quilombo, em Lagarto (SE), foi registrada às 14 horas de quarta-feira, dia 02, a morte de Everton Justino Silva, 45 anos. Ele conduzia um veículo Fiat, modelo Marea, licenciado em São Cristóvão (SE), quando perdeu o controle da direção do mesmo e capotou ao desviar de animais que se encontravam na via de rolamento.


A vítima estava acompanhada de um amigo, porém o mesmo sofreu apenas algumas escoriações.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva