Ótica Perfil

Floro Calheiros foge de hospital

| 22.12.2008 às 15:11h
O empresário e agiota Floro Calheiros, acusado da morte do também agiota Motinha e do deputado estadual Joaldo Barbosa, fugiu do hospital São Lucas por volta das 19h30 de ontem, dia 21.
Ele estava internado desde à tarde da última sexta-feira, dia 19, tratando de um problema intestinal.
As primeiras informações apontam que a fuga teve estrutura de um resgate bem planejado, envolvendo o próprio Floro armado com pistola e mais dois comparsas que tiveram condições de render os quatro (ou três) agentes do Grupo de Operações Penitenciárias Especiaisde de Sergipe – Gope -, e do Departamento de Sistema Carcerário de Sergipe - Desipe -, que o vigiavam em sua estada hospitalar.
Para fugir do hospital Floro se travestiu de médico usando um jaleco branco, além de uma peruca loira. No momento da fuga, não havia nenhuma guarnição da Secretaria de Segurança Pública do lado de fora fazendo a vigilância. Ainda momentos antes da escapada, Floro recebeu as visitas de sua esposa, Marli Calheiros, e do seu advogado, Alexandre Marciel.
Esta foi a segunda fuga de Floro Calheiros do sistema prisional sergipano. A primeira se deu em julho de 2002, de uma delegacia de polícia do conjunto Leite Neto.

Com informações do Cinform online
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva