Ótica Perfil

Ex-presidiário é morto com disparos de pistola e escopeta dentro de residência em Lagarto

ASSASSINATO | 01.07.2014 às 10:32h

Por volta das 22 horas de segunda-feira, dia 30, homens armados invadiram uma residência no conjunto João Nogueira, em Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe, e mataram a tiros o jovem Hugo Cezar Calazans, 23 anos.


O crime aconteceu na Rua 13 do conjunto residencial e segundo informações levantadas pela polícia local, Hugo possuía passagem pelo sistema prisional do Estado.


Na cena do crime a polícia encontrou cápsulas de pistola ponto 40 e também de escopeta. O corpo foi levado para autopsia em Aracaju (SE) e chegou às 3 horas da madrugada ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.


IML


No plantão das últimas 24 horas foram registradas outras nove mortes, sendo três homicídios por arma de fogo, dois enforcamento, duas vítimas de acidente de trânsito e uma queda de telhado.


Confira a relação


Claudemir da Silva Azevedo, 26 anos, assassinado a tiros no povoado Caldeirão, em Graccho Cardoso (SE);

 

Laranjeiras


Edvan de Freitas Rodrigues, 25 anos, morto por disparos de arma de fogo no povoado Pastora, em Laranjeiras (SE);


Em São Cristóvão (SE), um corpo do sexo masculino foi recolhido do hospital local, também vítima de homicídio por arma de fogo;


Maria das Virgens Santos, 63 anos, morreu por enforcamento no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE);

 

Campo do Brito 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Antônio Hélio Menezes Bispo, 70 anos, também cometeu suicídio por enforcamento. O corpo foi encontrado dentro do mato no povoado São José, em Campo do Brito (SE). Ele morava na sede do município e estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 25, e foi encontrado na tarde de segunda-feira, dia 30, em estado de putrefação;


Manoel Pereira dos Santos, 69 anos, foi vítima de queda de um telhado na cidade de Malhador. Ele ainda foi socorrido, mas faleceu no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE);

 

São Domingos 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Alisson dos Santos Leal, 23 anos, e uma mulher identificada apenas pela alcunha de Neném, morreram por volta das 20 horas de segunda-feira, dia 30, em acidente de trânsito na Rodovia João Paulo II, logo após a ponte do Rio Vaza Barris, em São Domingos. O acidente envolveu dois veículos Volkswagen, ambos modelo Gol, e ainda deixou feridas outras quatro pessoas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva