Ótica Perfil

Colisão em rodovia estadual envolvendo dois automóveis mata duas pessoas

ACIDENTE FATAL | 01.07.2014 às 05:40h

Na Rodovia João Paulo II, próximo à ponte do Rio Vaza Barris, na divisão dos municípios sergipanos de Lagarto e São Domingos, duas pessoas morreram por volta das 20 horas de segunda-feira, dia 30, após uma colisão frontal envolvendo dois veículos Volkswagen, ambos modelo Gol, licenciados em Campo do Brito e São Paulo, respectivamente.

   

Lagarto Lagarto 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

 


O automóvel, com placas de São Paulo, havia saído de Lagarto com destino à cidade de Itabaiana (SE) e era conduzido por Alisson dos Santos Leal, 23 anos. No carro também estavam uma mulher identificado pela alcunha Neném e suas filhas Samara e Soane. As duas jovens foram resgatadas do veículo e encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, enquanto o motorista e a mãe das meninas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito no local do acidente.

 

O corpo da mulher foi encaminhado para autopsia no IML na capital sergipana sem identificação. Ela morava à Rua Laranjeiras, em Lagarto.


No outro veículo estavam os jovens David e Bruna dos Santos, moradores do município de Campo do Brito. Eles foram socorridos e o motorista, com algumas fraturas, foi levado para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, e a jovem encaminhada para a unidade hospitalar de Itabaiana.



AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva