Ótica Perfil

Idoso desparecido da cidade de Campo do Brito é encontrado morto na zona rural

ENFORCAMENTO | 30.06.2014 às 17:38h

Desaparecido há seis dias, o idoso Antônio Hélio Menezes Bispo, mais conhecido como Hélio do Sabão, 70 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, dia 30, em uma gruta próxima a serra no povoado São José, zona rural do município de Campo do Brito, Agreste Sergipano.

 

Campo do Brito


O idoso havia saído de casa, na sede do município, na tarde da última quarta-feira, dia 25, na garupa de uma motocicleta conduzida por um moto taxista.


Após seu desparecimento a família procurou a Polícia Militar para solicitar ajuda e depois registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Polícia Civil.


Equipes do 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º GBM), sediado em Itabaiana (SE), estiveram realizando buscas pela região, com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), no entanto, o corpo foi encontrado por um catador de lixo em avançado estado de decomposição. Ele estava pendurado a uma árvore e com uma corda amarrada ao pescoço.

 

Campo do Brito 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


As policias civil e militar foram comunicadas do fato, em seguida, foi acionada a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e depois o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva