Ótica Perfil

Sobrinho mata tio com golpe de faca dentro de bar no Sertão Sergipano

CONFUSÃO | 29.06.2014 às 19:26h

No final da tarde de sábado, dia 28, uma discussão dentro um bar, localizado no povoado Espinheiro, zona rural do município de Pinhão, no Sertão Sergipano, acabou de forma trágica com a morte do lavrador João Rodrigues dos Santos, 46 anos, e o principal suspeito pela autoria do crime é um homem conhecido pela alcunha de Negão, sobrinho da vítima.


De acordo com informações passadas à polícia, o suspeito teria se envolvido em uma confusão com outro rapaz e logo depois acabou atingindo o tio com golpes de faca.


A vítima ainda foi socorrida e em seguida, levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), onde chegou por volta das 19h30 sem os sinais vitais.


O corpo do lavrador foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, e o caso será investigado pela Polícia Civil local.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva