Ótica Perfil

PM apreende suspeito de ato infracional por assalto com arma de fogo a estabelecimento comercial

BAIRRO DE ITABAIANA | 29.06.2014 às 18:11h

Na tarde de sexta-feira, dia 27, uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelo 3.º SGT Figueiredo, pelo aluno do CFS Luiz Mota e o soldado Mendonça, realizava rondas preventivas no Bairro Marianga, em Itabaiana, quando fora observado dois indivíduos trafegando em uma motocicleta pelas ruas da localidade em alta velocidade.

 

 Itabaiana


Após perceber a atitude suspeita os policiais saíram em perseguição aos jovens e ao chegar ao Bairro Anísio Amâncio de Oliveira foram efetuados alguns disparos com arma de fogo, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo de duas rodas e caiu. Em seguida, os suspeitos entraram em uma área de mato, no entanto, A. J. da S. M., conhecido como Tourão, 17 anos,  acabou sendo apreendido. Já o comparsa conseguiu fugir do cerco policial.

 

Itabaiana


A motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, sem placa, utilizada pela dupla foi apreendida e com o preso os policiais encontraram uma pistola 765 de fabricação Belga, além de um carregador com quatro munições calibre 32.

 

Itabaiana


A guarnição também conseguiu recuperar dois rádios portáteis, um aparelho de telefone celular da marca LG, uma bateria e um carregador para celular, uma caixa de sabonete da Avon e um vaso para enfeite que a dupla havia roubado de um estabelecimento comercial, localizado à Rua Sebastião de Oliveira, no bairro Marianga.


A ocorrência foi registrada as 13h40 e depois de ser preso Arnaldo Júnior foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde foi autuado por assalto com emprego de arma de fogo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva