Ótica Perfil

Acidente de trânsito com motocicleta deixa três pessoas feridas em via pública

EM ITABAIANA (SE) | 28.06.2014 às 12:34h

Na noite de sexta-feira, dia 27, o jovem Bruno Jesus do Espírito Santo, 19 anos, conduzia uma motocicleta acompanhado do irmão adolescente Yarley, 13 anos, quando ao trafegar pela Rua Francisco Bragança, na altura do bairro Bananeira, periferia de Itabaiana (SE), acabou atropelando uma mulher que atravessou a via sem observar e não houve tempo do motociclista evitar o acidente.

 

Itabaiana Itabaiana 


As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e devido a gravidade dos ferimentos, Bruno e a mulher foram transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde permanecem internados, enquanto o adolescente já se encontra em sua residência.

 

Itabaiana


O jovem Bruno é filho de Bufa caminhoneiro e reside à Travessa Francisco Teles de Mendonça, em Itabaiana. Ele trabalha para o tio e estava se dirigindo para a Horta Vida Verde onde iria carregar de verduras e hortaliças o caminhão Mercedes Benz, tipo Mercedinha.

 

Da redação, Gilson de Oliveira com Fotos e informações de Janisson Nunes colaborador do Grupo Caçadores de Notícias/WhatsApp

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva