Ótica Perfil

Homem desaparece misteriosamente de Campo do Brito

SEM NOTCIAS | 27.06.2014 às 20:16h

O senhor Antônio Hélio Menezes Bispo, mais conhecido como Hélio do Sabão, 72 anos, está desaparecido desde a tarde da última quarta-feira, dia 25.

 

Campo do Brito


De acordo com informações de familiares, o senhor Hélio saiu de casa trajando camisa amarela e uma calça de cor escura e ainda portava uma sacola com alguns pertences. A família foi informada por populares que o idoso teria deixado a cidade de Campo do Brito sendo transportado por um moto taxista com destino ao povoado São José, na zona rural do município.


Sem notícias, os familiares procuraram a polícia e comunicaram o ocorrido. Logo em seguida, equipes do 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º GBM), sediado em Itabaiana (SE), iniciaram buscas desde o início da manhã de quinta-feira, dia 26, inclusive com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).


Qualquer informação sobre o paradeiro do senhor Hélio do Sabão deve ser passada para os números (79) 9800-8131 / 9827-0664 ou 190 da Polícia Militar de Sergipe.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva