Ótica Perfil

Presos fogem da carceragem de delegacia na Região Centro-Sul do Estado

PROCURADOS | 27.06.2014 às 15:07h

Na madrugada desta sexta-feira, dia 27, cinco custodiados da Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe, escaparam da carceragem após serrarem as grades de ferro existentes na área de banho de sol.


A fuga só foi percebida na hora de servir o café da manhã quando os agentes de plantão encontraram apenas três dos oito presos que se encontravam na cela.


Dentre os fugitivos está Gleison Oliveira de Jesus, 18 anos, que havia sido preso por suspeita de tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo durante a realização do São João antecipado na cidade de Lagarto (SE) no dia 08 de junho.


Os demais fugitivos são Joelson Souza Damasceno (Preso por posse ilegal de arma de fogo); Edmilson Rodrigues (Preso por Furto); Wesley Alves Santos (Preso por posse ilegal de arma) e Heraldo Pereira (Preso por furto).


Após a constatação da fuga a Polícia Militar foi comunicada do fato e equipes passaram a realizar buscas na região, porém ninguém foi localizado.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva