Ótica Perfil

Após descobrir que havia adquirido ciclomotor roubado, mecânico entrega veículo na delegacia

ATO NOBRE | 26.06.2014 às 21:56h

Fonte: Portal Edelson Freitas


Um ato nobre, honesto e raro de se registrar ultimamente foi protagonizado por um simples mecânico na cidade de Simão Dias (SE).

 

Simão Dias


Edivânio dos Santos Souza, cidadão de apenas 28 anos e popularmente conhecido pelo apelido de "Sabão" teve a oportunidade de adquirir uma ciclomotor Shineray de cor branca em mãos de terceiros, porém, sem tomar conhecimento que o veículo era produto de roubo.


Por curiosidade, dias após ter comprado o veículo de duas rodas, se dirigiu ao posto da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRV), localizada na rodovia que liga Simão Dias a Paripiranga (BA) para saber se havia algum problema relacionado ao ciclomotor. Através de dados, os policiais de plantão informaram que o mesmo possuía restrição de furto/roubo.


Ciente disso, "Sabão", se dirigiu até a delegacia local, comunicou o fato à Polícia e entregou o veículo para que pudesse ser devolvido ao seu verdadeiro proprietário. Em nova busca se constatou que o referido ciclomotor foi tomado de assalto no povoado Jenipapo no município de Lagarto (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva