Ótica Perfil

Designer gráfico da Banda Calcinha Preta morre em Aracaju após sofrer acidente de trânsito no interior baiano

NÃO RESISTIU | 25.06.2014 às 20:59h

Transferido do Hospital Regional da cidade de Alagoinhas (BA) na noite de terça-feira, dia 24, em uma UTI móvel Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, o Wesley Cristian da Silva Santos, 19 anos, designer da Banda Calcinha Preta, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 25.

 

Calcinha Preta 

(Wesley Cristian ao lado da cantora Paulinha Abelha/Foto: Arquivo Pessoal)


O jovem estava de folga e foi vítima de acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira, dia 23, na BR-101, entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas, no interior baiano, quando viajava na companhia de amigos.


O acidente aconteceu após o condutor do veículo Honda, modelo Civic, tentar desviar de um animal que se encontrava na pista. O motorista perdeu o controle do automóvel e caiu em uma ribanceira. Por usar cinto de segurança o condutor nada sofreu, enquanto Wesley Cristian foi arremessado para fora do carro e teve traumatismo craniano, hemorragia interna e ainda fraturou o fêmur.


A assistência ao jovem foi providenciada pelo empresário da banda sergipana, porém ele não conseguiu resistir à gravidade dos ferimentos.


O corpo de Wesley Cristian foi transferido para o Estado de Pernambuco, onde residem seus familiares para ser sepultado nesta quinta-feira, dia 26.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva