Ótica Perfil

Emissora de rádio do Sertão Sergipano e invadida por integrantes do MST

PROTESTO | 25.06.2014 às 19:54h

Por volta das 12 horas desta quarta-feira, dia 25, um grupo de integrantes do MST, invadiram os estúdios da Rádio Xodó FM, em Nossa Senhora Glória, no Sertão Sergipano e assumiram o comando de um programa jornalístico da emissora.

 

Nossa Senhora da Glória 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


A invasão à rádio se deu devido a alguns comentários feitos por seu apresentador, o radialista Anselmo Tavares, contra o movimento e seu líder, o deputado estadual João Daniel (PT), além de negar a participação de seus representantes no programa.

 

Nossa Senhora da Glória 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Revoltado o grupo derrubou o portão de entrada da rádio, em seguida, se dirigiu ao primeiro andar, onde fica localizado o estúdio e depois assumiram o comando programa.


Os militantes do MST também picharam o prédio da emissora com frases de ameaças contra o radialista.

 

Nossa Senhora da Glória Nossa Senhora da Glória 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Policiais militares da 3.ª Companhia do 4.º Batalhão da PM, em Nossa Senhora da Glória, além do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) e Grupamento Tático Aéreo foram acionados para controlar a situação.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva