Ótica Perfil

Amigos são executados a tiros no Alto Sertão Sergipano

NA MADRUGADA | 25.06.2014 às 10:48h

Por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 25, os amigos Ronni Alves dos Santos, 35 anos, e Hugo Edgard de Oliveira Silva, 24 anos, se dirigiam a uma residência no bairro São José, na cidade de Poço Redondo, no alto Sertão Sergipano, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta. Em seguida, os homens efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Hugo Edgard ainda tentou escapar dos tiros, mas foi seguido e morto há alguns metros do amigo.


De acordo com informações levantadas pela polícia local, a dupla havia passado o dia de São João consumindo bebida alcoólica nos bares da cidade.


As vítimas possuíam passagens policiais e o duplo homicídio pode está relacionado a um assassinato ocorrido em maio deste ano e também ao tráfico de drogas, uma vez que Hugo era envolvido com o comércio ilícito de entorpecentes.


A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi acionada para colher informações na cena do crime, logo depois os corpos foram encaminhados para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva