Ótica Perfil

Dia de São João foi marcado por assassinatos no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 25.06.2014 às 10:18h

Durante as comemorações de São João, neste dia 24 de junho, a polícia registrou quatro homicídios no interior do Estado, sendo três mortes com emprego de arma de fogo e uma com faca peixeira.

 

Umbaúba 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No município de Umbaúba (SE), o jovem Rodrigo Vitorino da Silva, 27 anos, foi morto a tiros às margens da BR-101. Ele era natural do Estado de Pernambuco e há alguns meses estava morando no interior sergipano.


De acordo com informações passadas à polícia, Rodrigo Vitorino resolveu deixar sua cidade natal por envolvimento em dívidas. O crime ocorreu próximo a um Posto de Combustíveis e junto ao corpo foi encontrado um cartão bancário.


Na Barra dos Coqueiros (SE), o idoso Valmiro Carlos dos Santos, 64 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro da própria residência no final da tarde de terça-feira, dia 24.


No povoado Pau Ferro, município de Maruim (SE), José Luiz Santos Júnior, 34 anos, também foi morto por disparos de arma de fogo.


Em Lagarto (SE), no Bairro Estação, periferia da cidade, o jovem Denisraí dos Santos, 26 anos, foi alvejado a tiros em via pública após esbarrar em uma jovem. O acompanhante da mulher foi o autor do crime. A vítima trabalhava como motorista da OSAF, em Lagarto, e ainda foi encaminhada ao hospital local, mas já chegou sem vida.


IML


No plantão das últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, ainda foram registradas outras três mortes.


Vítima de afogamento, o Corpo de Bombeiros resgatou do Rio Poxim no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju (SE), o corpo do jovem Gabriel Nascimento Aquino, 22 anos.


Vítima de acidente de trânsito com automóvel faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o jovem Wesley Cristian da Silva Santos, 19 anos.


No Hospital Cirurgia, em Aracaju, morreu o senhor Fabio Eduardo Vieira dos Santos, 50 anos. Ele era morador do conjunto Bugio, na capital sergipana, e causa da morte será esclarecida através de exame cadavérico.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva