Ótica Perfil

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito entre automóvel e veículo de carga no interior sergipano

VÉSPERA DE SÃO JOÃO | 24.06.2014 às 16:58h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três mortes na BR-101 em acidentes envolvendo automóveis, veículos de cargas e motocicletas. As tragédias ocorreram nos municípios sergipanos de Umbaúba e Rosário do Catete na tarde de segunda-feira, dia 23, véspera de São João.

  

Rosário do Catete

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No município de Rosário do Catete, altura do Km 65, uma ultrapassagem em local proibido ceifou a vida de Givaldo Santana da Silva, 33 anos. Ele era o condutor de uma motocicleta quando colidiu frontalmente com uma carreta e não resistiu ao impacto, morrendo no local do acidente.

 

Umbaúba 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Por volta das 13h30 no Km 180, na altura do povoado Palmeirinha, zona rural do município de Umbaúba, o motorista de um automóvel Chevrolet, modelo Astra, com placas do município de Macaé no Estado do Rio de Janeiro, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com um veículo de carga.


Com o impacto, morreram no local mãe e filha, identificadas como Marina Santana Santos, 45 anos, e Camila Santana Lima, 13 anos. A colisão também provocou graves ferimentos ao motorista de 51 anos e outras duas crianças, respectivamente de um e oito anos de idade. As vítimas foram socorridas e de imediato conduzidas para o Hospital da cidade de Umbaúba. O condutor da carreta nada sofreu.

 

Umbaúba 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva