Ótica Perfil

Homem é encontro morto dentro da própria residência na zona rural de Itabaiana

CAUSA MORTE INDETERMINADA | 22.06.2014 às 17:07h

Por volta das 8 horas da manhã deste domingo, dia 22, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência no povoado Oiteiro do Capim, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, após o senhor Alcides Bispo dos Santos, 49 anos, ser encontrado morto dentro da própria.


Conhecido como Bigode, o homem morava sozinho e desconfiado de sua ausência desde a manhã do anterior um filho resolveu arrombar a porta da casa quando entrou o pai em cima da cama aparentemente sem os sinais vitais.


De imediato foi acionado o Servico de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ao chegar à casa a equipe de socorristas constatou que o homem já se encontrava em óbito.


O corpo foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite na capital sergipana e somente após o resultado do exame é que será esclarecida a causa da morte.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva