Ótica Perfil

Violência na capital e interior do Estado deixa um saldo de quatro pessoas assassinadas

HOMICÍDIOS | 21.06.2014 às 15:15h

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, quatro pessoas foram mortas no interior do Estado e na capital sergipana com emprego de armas de fogo e perfuro cortante em menos de 24 horas.

 

Laranjeiras

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


No povoado Pedra Branca, município de Laranjeiras (SE), uma discussão envolvendo dois jovens acabou com o assassinato do adolescente Yuri da Silva Santos, 17 anos.


O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 20, em um posto de combustíveis e foi motivado pela disputa de caixotes de madeira utilizados em caminhões para empilhar mercadorias para o transporte de carga.


O jovem foi morto com um golpe de faca nas costas e o autor do homicídio conseguiu fugir antes da chegada da polícia do município.


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, faleceu Edjânio Vieira dos Santos, 30 anos. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro São Conrado, na capital sergipana.

 

Sergipe 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Outro assassinato com emprego de faca peixeira ocorreu no povoado Mirante, município de Itaporanga D'ajuda (SE), e a vítima foi Júlio César Batista dos Santos, 33 anos.

 

Lagarto 

(Foto: Portal Lagartense)


No conjunto Sílvio Romero, em Lagarto, o jovem Alexandre Lima de Melo, 22 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, dia 20. Ele era morador do bairro Ademar de Carvalho, também na cidade Lagartense da região Centro Sul de Sergipe.


A vítima e um comparsa trafegavam em uma motocicleta, licenciada em Salgado, com a placa adulterada, e havia se envolvido em um assalto e na fuga foram surpreendidos por dois homens em um carro que efetuaram os disparos contra os suspeitos.


O jovem faleceu no local, enquanto o comparsa conseguiu fugir sem ser reconhecido por moradores da localidade.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva