Ótica Perfil

Motorista e criança morrem em acidente de trânsito no Agreste Sergipano

FATALIDADE | 20.06.2014 às 09:27h

Malhador 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

O motorista de um veículo Chevrolet, modelo Corsa Hatch, licenciado no município sergipano da Barra dos Coqueiros, identificado como Vanderlei Bispo dos Santos, 35 anos, e a criança de prenome Carlos Daniel Santos, 09 anos, morreram por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira, dia 20, em acidente de trânsito na Rodovia SE - 245, em Malhador, no Agreste Sergipano.

 

Malhador Malhador 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


No automóvel também se encontravam o seu proprietário José Lino Filho, conhecido como Neguinho, além da senhora Valéria, esposa do mesmo, e uma filha de 03 anos, que estavam se dirigindo à cidade de Itabaiana (SE). O menino era afilhado do condutor.

 

José Lino e a esposa foram socorridos e depois levados o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, enquanto a menina Ane Karoline foi conduzida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. 

 

Os ocupantes do veículo são moradores do povoado Palmeira, zona rural de Malhador, e de acordo com informações passadas por amigos das vítimas no local do acidente, o motorista estava prestando um favor ao compadre, proprietário do automóvel, por possuir habilitação e estavam seguindo para Ciretran de Itabaiana, onde iria providenciar a transferência do mesmo para seu nome. O carro havia sido adquirido existiam poucos dias. 

 

No momento do acidente chovia bastante quando o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da via de rolamento e colidiu contra um poste da rede elétrica. Equipes da Polícia Militar de Malhador e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar assistência às vítimas.

 

PS.: A matéria foi acrescida de informações fornecidas pelo radialista Marcos Nunes da FM Itabaiana.

  

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva