Ótica Perfil

Vítima de acidente de trânsito no Agreste Sergipano não resiste aos ferimentos

IML | 18.06.2014 às 15:08h

Vítima de acidente de trânsito na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, entrada para o povoado Lagoa Seca, em Moita Bonita (SE), o senhor José Augusto dos Santos, 51 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, dia 18, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).


O acidente aconteceu no último domingo, dia 15, quando a vítima conduzia uma motocicleta e colidiu contra um automóvel ao deixar a via de rolamento para seguir para o povoado Lagoa Seca, onde residia.


Após a constatação do óbito na unidade hospitalar, o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, e consequentemente liberado para sepultamento no município de Moita Bonita.


Outras ocorrências do IML


O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite recebeu outros três corpos durante o plantão das últimas 24 horas.


No povoado Pau Alto, Muribeca (SE), foi registrado o enforcamento da idosa Adautina de Arimateia Rosa, 98 anos.


Vítima de acidente de trabalho foi recolhido do povoado Riachinho, em Ribeirópolis (SE), o corpo do pedreiro Celino Domingos dos Santos, 58 anos. Ele morreu por volta das 15 horas de terça-feira, dia 17, após cair do telhado de uma residência em construção.


De acordo com informações passadas à polícia, o pedreiro estava trabalhando quando uma ripa se rompeu e ele caiu.


No bairro Ponta da Asa, localizado entre os bairros Japãozinho e Porto Dantas, em Aracaju (SE), o jovem Luan Nathanael Souza Leal, 21 anos, foi assassinado a tiros depois de se envolver em uma briga na comunidade.


A vítima chegou ao local conduzindo uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo. Durante a briga, ele foi morto com a própria a arma.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva