Ótica Perfil

Procurado pela justiça é preso no fórum de Carira

NO SERTÃO SERGIPANO | 18.06.2014 às 09:58h

Com informações do Sistema Vip


Em cumprimento a mandado de prisão, policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Carira, no Sertão Sergipano, prenderam no último dia 12, o ex-presidiário Rone Cleiton Santana Santos, conhecido como Rone Boy, 20 anos, indiciado em inquérito policial por tentativa de homicídio na cidade Carirense.

 

Carira

(Foto: Polícia Civil)

 


Suspeito de crimes de assaltos com emprego de arma de fogo e homicídios em Itabaiana (SE) e municípios da região, Rone Boy atuava com outros comparsas, inclusive um deles conhecido como "Vampirinho", também já se encontra preso.


A prisão de Rone Boy ocorreu dentro do Fórum da Cidade de Carira quando ele chegava ao local para atender uma intimação judicial.


Após ser preso Rone Cleiton foi recolhido para uma cela da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde permanecerá custodiado à disposição da Vara Criminal da Comarca de Carira.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva