Ótica Perfil

Homem é barbaramente assassinado no litoral de Estância

HOMICÍDIO | 17.06.2014 às 09:17h

Na manhã de segunda-feira, dia 16, o corpo de um homem identificado Neverton Rigo, 41 anos, foi encontrado dentro do banheiro da própria residência no povoado Abaís, zona litorânea de Estância, e apresentava diversas perfurações, inclusive com um profundo corte na cabeça.

 

Estância Estância 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


O crime foi praticado barbaramente com uma arma cortante e a vítima foi abandonada completamente despida.


O corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, e o caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Estância.


Outras ocorrências


No plantão das últimas 24 horas foram registradas outras três mortes.


Vítima de acidente de trânsito com motocicleta faleceu o jovem Jeferson Alves Nascimento, 18 anos. O caso ocorreu na BR-101 no município sergipano de Umbaúba quando a vítima conduzia um veículo de duas rodas e atropelou um animal na via de rolamento.


Na Fazenda Retiro, em Rosário do Catete (SE), foi registrada a morte por afogamento de Luís Carlos dos Santos, 44 anos, e do Hospital São Vicente de Paula, em Propriá (SE), foi recolhido o corpo da senhora Maria Dolores Santos, 69 anos. Ela também foi vítima de acidente de trânsito.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva