Ótica Perfil

Assassinato em via pública é registrado na cidade de Nossa Senhora das Dores

ARMA DE FOGO | 16.06.2014 às 22:56h

No plantão das últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou quatro mortes por arma de fogo e outras duas por acidente de trânsito.


Em Nossa Senhora das Dores (SE) ocorreu na noite de domingo, dia 15, o assassinato de Carlos Henrique Santos Dórea, 34 anos. Ele possuía passagens policiais e o crime foi praticado em via pública.


Outro assassinato por arma de fogo foi registrado na capital sergipana e a vítima foi Joanderson de Jesus, 27 anos. Após ser alvejado a tiros no conjunto Padre Pedro, ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento do conjunto Augusto Franco, mas não resistiu aos ferimentos.


Já no povoado Rancho Velho, zona rural do município de Porto da Folha (SE), o senhor Severino Francisco Laurindo, 49 anos, também foi vítima de homicídio a tiros.


O quatro homicídio por arma de fogo ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 16, no bairro Aruanda, em Aracaju, porém o corpo da vítima, do sexo masculino, foi encaminhado para autopsia no IML sem identificação.


As outras mortes das últimas 24 horas foram causadas por acidente de trânsito.


Na Rodovia Estadual João Paulo II, em Lagarto (SE), a vítima foi Paulo Barreto Nascimento, 40 anos. Ele conduzia um veículo Mitsubishi, modelo L200, quando perdeu o controle do mesmo contra uma residência. O acidente aconteceu as 19h30 de domingo, dia 15, e a vítima retornava de uma festa na zona rural do município Lagartense.


Na Avenida Melício Machado, na capital sergipana, um atropelamento provocou a morte de Gilmar dos Santos, 42 anos. O acidente foi registrado as 22h30 deste o domingo, dia 15, e a vítima foi atingida por um automóvel quando tentava atravessar a artéria fora da faixa de pedestre.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva