Ótica Perfil

Polícia sergipana desarticula quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos em SE e AL

INVESTIGAÇÃO | 16.06.2014 às 22:19h

Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP/SE


As polícias Civil e Militar de Sergipe apresentaram na manhã desta segunda-feira, dia 16, os detalhes da investigação que culminou com a desarticulação de uma quadrilha especializada em explosões de cashs que vinha agindo nos estados de Sergipe e Alagoas.


A investigação, que durou cerca de quatro meses, foi conduzida pelo Complexo de Operações Políciais Especiais (Cope) com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb). A parte operacional contou com policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) e do Pelotão Especial de Patrulhamento em Área de Caatinga (Pepac).


Os presos são: Cristiano Santos Moura, Neverton dos Santos, José Sandro dos Santos, Eriovaldo Santos Garcia, Robério Feitoza dos Santos, Wagner Couto Melo, Yury Diullenon dos Santos e Nivalda dos Santos. As prisões aconteceram nos municípios de Nossa Senhora das Dores, Propriá e Malhada dos Bois e de acordo com informações levantadas pela polícia, o grupo agia há cerca de dois anos.

 

Quadrilha Quadrilha

 


Com os integrantes do bando os policiais encontraram um fuzil, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre ponto 40 e dois revólveres calibre 38, além de farta munição de diversos calibres, e ainda foram apreendidos quatro veículos, sendo um com restrição de roubo, dez "bananas" de dinamite, 82 quilos de maconha, crack, cocaína, R$ 16 mil em espécie, máscaras, luvas, jaquetas e calças que eram utilizados pelos criminosos nas ações.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva