Ótica Perfil

Motorista morre ao colidir veículo contra residência na cidade de Lagarto

ACIDENTE FATAL | 15.06.2014 às 22:02h

Por volta das 19h30 deste domingo, dia 15, o capotamento de um veículo Mitsubishi, modelo L200, provocou a morte do seu condutor, identificado como Paulo Barreto do Nascimento, 40 anos.

 

Lagarto

 


O acidente aconteceu no trevo de acesso à Rodovia Estadual João Paulo II, no sentido para Itabaiana (SE), quando ele retornava de uma festa no povoado Brejo, em Lagarto, pela Rodovia Lourival Baptista, perdeu o controle da direção do carro, saiu da via de rolamento e bateu de frente em uma residência.

 

 

Lagarto

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

 


Com o impacto, a fachada da casa desabou e atingiu sua cabeça, uma vez que na colisão o corpo foi jogado parcialmente para fora do veículo.


O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas quando as equipes chegaram ao local ele já havia evoluído a óbito. Um amigo, que também se encontrava no carro, nada sofreu.


Conhecido como Paulo de Zé Carlos, ele era natural do povoado Quilombo, zona rural de Lagarto (SE), e atualmente morava na sede do mesmo município, onde era proprietário de uma mercearia no bairro Loiola.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva