Ótica Perfil

Homem é assassinado a tiros em Itabaiana e comerciante morre ao ser atropelado em São Domingos

| 19.12.2008 às 07:18h

Fernando Santos Silva de 19 anos, conhecido por Zé Branco, foi morto por volta da 13 horas com cerca de 4 tiros de revolver calibre 38. 
O assassinato aconteceu no Bairro Sítio Porto e foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta BIZ de azul, sem placa policial.
Zé Branco era natural do município de Boquim e foi surpreendido pelos criminosos quando conversava com um irmão em um terreno pertencente à família.
A morte de Fernando Santos Silva será investigada pelo delegado Hildemar Rios, responsável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa.
De acordo com os primeiros levantamentos realizados por policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, há suspeitas de que o crime possa ter ligação com drogas.
Já no município de São Domingos, o comerciante Airton Santos Andrade, 45 anos, morreu ao ser atropelado por um veículo não identificado.
A tragédia aconteceu quando a vítima fazia cooper em companhia da esposa e quando já estava retornando para sua residência acabou sendo surpreendido na principal via de acesso à cidade.
Segundo informações passadas por populares à polícia o atropelamento que causou a morte de Airton Santos Andrade por ter sido provocado por um veículo Celta de cor branca.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva