Ótica Perfil

Homem é morto a tiros em bairro de Ribeirópolis

NO AGRESTE SERGIPANO | 14.06.2014 às 22:35h

A cidade de Ribeirópolis, no Agreste Sergipano, volta a ser destaque nas páginas policiais com o assassinato de Givalcir da Silva, conhecido como "Popai" (Popeye), com 27 anos.

 

Ribeirópolis Ribeirópolis 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


O jovem era morador do povoado Marias Preta, zona rural do município Ribeiropolense, e o homicídio ocorreu no bairro Mutirão, onde reside uma irmã da vítima.


Após o jovem ser alvejado por disparos de arma de fogo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar ao local do crime os socorristas tentaram reanima-lo, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

 

"Popai" estava bebendo na calçada de uma residência quando por volta das 21h30 deste sábado, dia 14, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximiram e logo em seguida, efetuaram os tiros.


Policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) também foram chamados para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva