Ótica Perfil

Polícia prende suspeitos de integrarem quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos

INVESTIGAÇÕES | 14.06.2014 às 19:12h

Com informações da Ascom da SSP/SE


Uma investigação, que durou cerca de quatro meses e foi conduzida pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), resultou em uma operação que acabou com a desarticulação de uma quadrilha responsável por todos os episódios de explosões de caixas eletrônicos registrados neste ano em Sergipe.


A operação, iniciada na última quinta-feira, 12, e finalizada no sábado, 14, aconteceu simultaneamente nos municípios sergipanos de Malhada dos Bois, Nossa Senhora das Dores e Propriá, quando foram presas oito pessoas, sendo sete homens e uma mulher.


A ação contou, também, com policiais militares do Grupamento Tático do Interior (Gati), do Comando de Operações Especiais (COE) e do Pelotão Especial de Patrulhamento em Áreas de Caatinga (Pepac) e além das prisões também foram apreendidos armas, drogas, dinheiro, veículos e outros materiais.


Os presos serão apresentados à imprensa na próxima segunda-feira, dia 16, quando também ocorrerá o detalhamento da operação.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva