Ótica Perfil

Jovem procurado pela justiça comete suicídio com arma de fogo

NO INTERIOR DO ESTADO | 14.06.2014 às 09:30h

Na noite desta sexta-feira, dia 13, o jovem Tiago Amaral de Matos Santos, 24 anos, resolveu tirar a própria vida utilizando um revólver calibre 38 em frente à residência de familiares da ex-mulher.

 

Simão Dias

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


O fato aconteceu na Travessa Agenor Andrade, centro da cidade de Simão Dias (SE), e o lado do corpo foi encontrada a arma usada durante o ato suicida.


Tiago Amaral estava sendo procurado pela polícia por suspeito de ter roubado uma motocicleta e um automóvel, além de sequestrar a ex-cunhada. Os crimes foram praticados no último domingo, dia 08, quando também feriu a tiros uma senhora.


O corpo do jovem chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), as 5h37 da manhã deste sábado, dia 14.


Outras ocorrências


No plantão das últimas 24 horas ainda foram registradas outras três mortes, de acordo com Boletim da Assessoria de Comunicação do IML.


No bairro Lamarão, na capital sergipana, a jovem Jusilene dos Santos, 19 anos, foi morta a golpes de faca;
No bairro Coroa do Meio, em Aracaju, foi registrado o suicídio por enforcamento do jovem Lucas Lourenço da Silva, 19 anos, e do hospital da cidade de Tobias Barreto (SE) foi recolhido sem identificação um corpo do sexo masculino, vítima de acidente de trânsito como motocicleta.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva