Ótica Perfil

Assassinatos no Agreste Sergipano e em Aracaju movimentam o plantão do IML

VIOLÊNCIA | 13.06.2014 às 11:33h

No plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite durante as últimas 24 horas foram registradas quatro mortes por disparos de arma de fogo em Aracaju, Itabaiana e Pinhão. No mesmo período também aconteceu uma morte por atropelamento no trânsito da capital sergipana.


Somente na cidade de Itabaiana, Agreste Sergipano, duas pessoas foram assassinadas entre 17h50 e 20 horas de quinta-feira, dia 12.


Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


O primeiro homicídio ocorreu na Avenida João Teixeira, centro da cidade, quando José Joeliton de Jesus, 37 anos, foi alvejado por disparos de pistola calibre 380 na calçada do Bar do Caminhoneiro.


A vítima morava no bairro Porto, periferia de Itabaiana, e o crime foi praticado as 17h50 após um desentendimento em outro bar nas mesmas proximidades.


Itabaiana 

(FotoCaçadores de Notícias/WhatsApp)

 


O segundo assassinato foi registrado por volta das 20 horas no povoado Rio das Pedras, zona rural do município de Itabaiana, e teve como vítima o jovem José Cícero Santos da Silva, 27 anos.


O crime aconteceu na Rua da Paz quando dois elementos invadiram a residência de número 48 e efetuaram três disparos de revólver calibre 38 contra o morador do local.


Em Aracaju, o jovem Rafael Santos Aragão, 24 horas, foi alvejado a tiros na Avenida Brasil, no bairro América. Ele ainda foi conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.


No centro da cidade de Pinhão (SE), os peritos do IML recolheram um corpo do sexo masculino, também vítima de tiros. O setor de identificação aguarda a presença de familiares.


Aracaju 

(FotoCaçadores de Notícias/WhatsApp)

 


A quinta ocorrência foi registrada na Avenida Pedro Paes Azevedo, no bairro Salgado Filho, em Aracaju, e a vítima foi o idoso Luiz Augusto Lobo, 63 anos. Ele trafegava em uma bicicleta e foi atropelado por um automóvel. O sexagenário não resistiu ao impacto e morreu no local do acidente.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva