Ótica Perfil

Homens invadem residência na zona rural de Itabaiana e matam jovem com tiros de revolver

HOMICÍDIO | 13.06.2014 às 07:36h

O município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, foi palco da ação de criminosos nesta quinta-feira, dia 12, com o registro de dois assassinatos, no centro da cidade e na zona rural.


Itabaiana 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Depois do assassinato de José Joeliton de Jesus, 36 anos, ocorrido na calçada do Bar do Caminhoneiro, entre as Avenidas João Teixeira e Walter Franco, por volta das 17h50, onde duas pessoas também ficaram feridas por balas perdidas, a polícia foi chamada para atender o outro homicídio registrado no povoado Rio das Pedras.


Itabaiana 

(FotoCaçadores de Notícias/WhatsApp)

 


O crime aconteceu na Rua da Paz após dois elementos invadirem a residência de número 48 e efetuarem disparos com um revólver calibre 38 contra José Cícero Santos da Silva, 27 anos.


Segundo informações preliminares da polícia, os autores do assassinato residem em Aracaju e se dirigiram para a referida comunidade com a finalidade de matar José Cícero.


A vítima foi alvejada por três vezes e morreu dentro da própria residência. Além dos policiais militares, a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística também esteve na cena do crime e em seguida, o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite na capital sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva