Ótica Perfil

Homem é assassinado a tiros no centro de Itabaiana

DESENTENDIMENTO | 12.06.2014 às 19:09h

Por volta das 17h50 desta quinta-feira, dia 12, uma pessoa foi morta a tiros e duas ficaram feridas durante ação criminosa ocorrida no centro da cidade de Itabaiana (SE).

  

Os crimes ocorreram no cruzamento das Avenidas João Teixeira e Walter Franco, nas proximidades do Bar do Caminhoneiro, quando um indivíduo chegou ao local em um ciclomotor, deixou o veículo estacionado próximo ao bar, depois se dirigiu até o alvo e efetuou os disparos com uma pistola calibre 380.

 

Itabaiana

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O homem, identificado José Joeliton de Jesus, conhecido pela alcunha de Joeliton de Argemiro, 37 anos, foi alvejado vários vezes e não resistiu aos ferimentos.

 

Os tiros também atingiram Alan Peterson, 29 anos, e Janderson da Cunha de Jesus, conhecido por Jandinho, 22 anos. Os foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e não correm risco de morrer. Eles não tinham nenhum envolvimento com o caso e acabaram sendo vítimas de balas perdidas.

 

De acordo com informações de populares, Joeliton discutiu com uma pessoa em outro bar da localidade momento antes do assassinato. Testemunhas também informaram que ele estava de posse de uma Pistola na cintura, no entanto quando a polícia chegou à cena do crime a arma não mais se encontrava mais com a vítima. Joeliton de Argemiro era morador do bairro Porto, também em Itabaiana.


Somente em 2014 já ocorreram 18 assassinatos e este foi o primeiro homicídio registrado no mês de junho.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva