Ótica Perfil

Mulher é morta covardemente por assaltante dentro de ônibus na região Metropolitana de Aracaju

INSEGURANÇA | 12.06.2014 às 09:51h

Passageiros de um micro ônibus do transporte alternativo que faz a linha Aracaju a Itaporanga D'ajuda, passaram por momentos de terror na noite de quarta-feira, dia 11, quando três indivíduos armados anunciaram um assalto e na ação criminosa acabaram matando uma mulher que se recusou a entregar sua bolsa.

 

Assalto

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


A passageira, identificada como Geane Souza dos Santos, 30 anos, foi alvejada três vezes na cabeça e morreu sentada na cadeira, enquanto os marginais fugiram logo em seguida, levando a renda do ônibus e objetos das vítimas.


Segundo relato do motorista à polícia, os bandidos entraram no carro, pagaram as passagens, depois sentaram no fundo do veículo e ao chegar à BR-101, altura do conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, anunciaram o assalto.


O caso foi registrado na Delegacia Plantonista, em Aracaju, e o corpo da mulher foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.


Nas últimas 24 horas


No IML também foram registradas outras três mortes no plantão das últimas 24 horas.


Na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro (SE), o jovem Lucas de Jesus Oliveira, 19 anos, foi assassinado a tiros na noite quarta-feira, dia 11;


Em Aracaju (SE), faleceu o idoso José Pedro Bastos Pereira, 61 anos. Ele era de Itaporanga D'ajuda e estava internado no Hospital Primavera desde o último dia 16 de maio, vítima de uma descarga elétrica;


Na Rodovia Rota do Sertão SE - 170, na altura do povoado Batinga, em Ribeirópolis (SE), foi registrada a morte de Gilberto Pereira dos Santos Filho, 29 anos, vítima de capotamento de um veículo Toyota, modelo Corolla.


O acidente ocorreu quando ele e mais três amigos deixavam a cidade de Itabaiana (SE) na madrugada de quarta-feira, dia 11, com destino à Nossa Senhora das Dores (SE), de onde era natural.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva