Ótica Perfil

Vítima de capotamento automobilístico na Rota do Sertão é identificada no IML

ACIDENTE FATAL | 11.06.2014 às 18:10h

O corpo do jovem morto em acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, dia 11, na Rodovia Rota do Sertão SE - 170, na altura do povoado Batinga, zona rural do município de Ribeirópolis, foi identificado e liberado para sepultamento após a realização da autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


Ribeirópolis 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Trata-se de Gilberto Pereira dos Santos Filho, 29 anos, natural de Nossa Senhora das Dores (SE), e morador da Rua Benjamin Constant no mesmo município. Ele morreu durante o capotamento de um veículo Toyota, modelo Corolla, com placas de Nossa Senhora das Dores.


O acidente ainda causou graves ferimentos a outros três jovens, que foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Ribeirópolis Ribeirópolis 

(FotoCaçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Os jovens haviam deixados o Espaço de Eventos em Itabaiana e retornavam para Nossa Senhora das Dores quando ocorreu o capotamento. Dentro do carro a polícia encontrou vasilhames de bebidas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva