Ótica Perfil

Fugitivo de presídio oferece dinheiro a guarnição policial para não ser preso

TENTATIVA DE SUBORNO | 11.06.2014 às 16:01h

Tobias Barreto

 

Durante as buscas aos fugitivos do presídio Luiz Manoel Barbosa de Souza, localizado em Tobias Barreto (SE), policiais militares foram surpreendidos com a tentativa de suborno de um foragido encontrado na cidade de Boquim (SE).


Tobias Barreto

 


No momento da recaptura, o detento Danilo dos Santos, 40 anos, ofereceu a quantia de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) e um veículo caminhonete para não ser preso.


Danilo dos Santos estava entre os 47 internos que escaparam do presídio na madrugada desta quarta-feira, dia 11, e não 53 como havia sido divulgado anteriormente pela direção do presídio,  e de acordo com informações da polícia, ele é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e cumpre condenação de 78 anos de detenção.


O foragido estava acompanhado de um taxista e de uma mulher quando se preparava para deixar o Estado. Além Danilo dos Santos, outros 14 detentos foram recapturados em Tobias Barreto, Aracaju, Itabaianinha, Lagarto e Boquim.


Tobias Barreto 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Equipes do Batalhão de Choque, Desipe, Policia Militar e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estão na trabalhando desde o registro da fuga na tentativa de localizar os demais fugitivos.


O presídio Luiz Manoel Barbosa de Souza possui atualmente 479 internos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva