Ótica Perfil

Detentos de alta periculosidade fogem de presídio no interior do Estado

INSEGURANÇA | 11.06.2014 às 10:19h

Durante o início de uma rebelião no Presídio Juiz Manuel Barbosa de Souza, localizado no município de Tobias Barreto (SE), ocorrida no início da noite de terça-feira, 53 internos se aproveitaram da situação e escaparam do local por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 11, entre eles um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).


Em virtude da greve dos agentes penitenciários no momento da fuga apenas seis militares se encontravam fazendo a segurança do presídio.

 

 

Tobias Barreto Tobias Barreto 

 Tobias Barreto Tobias Barreto 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

 


De imediato foi solicitado o reforço policial e após algumas buscas oito fugitivos foram recapturados, sendo que um foi encontrado no terminal rodoviário de Tobias Barreto quando aguardava um carro do transporte de passageiros e outro localizado na cidade de Boquim (SE).

 

Devido ao clima tenso no presídio a Secretaria de Segurança Pública determinou o envio de tropas para reforçar a segurança no local, uma vez que os detentos ameaçam promover nova rebelião.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva