Ótica Perfil

Motorista morre e três ocupantes ficam feridos após capotamento de veículo na Rota do Sertão

NO RETORNO DE FESTA | 11.06.2014 às 08:00h

Quatro jovens saíram da Praça de Eventos, em Itabaiana (SE), em um veículo Toyota, modelo Corolla, com placas OES - 3506, licenciado em Nossa Senhora das Dores (SE), quando o motorista perdeu o controle do mesmo e capotou na altura do povoado Batinga, município de Ribeirópolis (SE), na Rodovia Rota do Sertão SE - 170.


Completamente desgovernado, o automóvel foi parar em frente a uma residência causando pânico aos seus moradores. O acidente ocorreu por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 11.

 

Ribeirópolis

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Três passageiros sofreram diversos ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas diretamente para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já o condutor do veículo acabou morrendo presos às ferragens.

 

Dentro do carro a polícia encontrou um litro de whisk e de acordo com os primeiros levantamentos no local do acidente, o motorista não fazia uso do cinto de segurança. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) encontrado no automóvel está em nome de Luiz Mário Pereira de Santana.  

 

Ribeirópolis Ribeirópolis Ribeirópolis 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva