Ótica Perfil

Adolescente fica ferido a tiros após perseguição policial entreFrei Paulo e Ribeirópolis

ATO INFRACIONAL | 11.06.2014 às 07:28h

Em ação conjunta da Polícia Militar dos municípios de Frei Paulo e Ribeirópolis efetuou a apreensão de um adolescente de 16 anos, suspeito de atos infracionais semelhantes a assalto na cidade de Frei Paulo.

 

Ribeirópolis

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


O suspeito estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu escapar da ação policial durante a perseguição por uma estrada vicinal com destino ao município Ribeiropolense e fuga ocorreu troca de tiros quando o adolescente acabou ferido.


O adolescente apreendido é morador do povoado Lagoa D'água, zona rural de Ribeirópolis (SE), e com ele os policiais encontraram diversos aparelhos de telefones celulares, além de um revólver calibre 38, municiado.

 

Ribeirópolis

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


A dupla trafegava em uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor preta, sem placa, com o chassi e a numeração do motor picotado.


Após ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o jovem baleado foi encaminhado para uma unidade hospitalar.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva