Ótica Perfil

Imprudência de motorista ocasiona grave acidente na BR-101

LESTE SERGIPANO | 10.06.2014 às 16:06h

Dois automóveis e um caminhão se envolveram em grave acidente no Km 186 da BR-101, entre os municípios sergipanos de Cristinápolis e Umbaúba, provocado por uma tentativa de ultrapassagem em local proibido.


A colisão ocorreu por volta das 7h50 da manhã desta terça-feira, dia 10, após o condutor de um veículo Ford, modelo Fiesta, com placas de Minas Gerais, não respeitou a sinalização e tentou ultrapassar outro automóvel quando foi surpreendido por um caminhão Mercedes Benz, modelo L 1620, com placas do Estado de Sergipe, que trafegava em sentido contrário.


Para não colidir frontalmente, o motorista do veículo de carga desviou para o acostamento, mesma ação praticada pelo condutor do automóvel e a colisão acabou sendo inevitável. No mesmo acidente, o motorista de um veículo Fiat, modelo Punto, com placas do Estado da Bahia, que seguia logo atrás do Fiesta foi parar dentro do mato para não se envolver na colisão.


Cristinápolis Cristinápolis 

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


O acidente deixou quatro pessoas feridas, sendo que uma delas foi socorrida em estado considerado grave.

 


Equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local da ocorrência para prestar socorro às vítimas e conduzi-las aos hospitais da região e da capital sergipana. A identificação dos envolvidos no acidente não foi fornecida no local do acidente. 

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva