Ótica Perfil

Acometida de derrame cerebral, cantora de forró se recupera em hospital de Aracaju

SAÚDE | 09.06.2014 às 21:47h

Internada há 14 dias no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Aracaju, acometida de um derrame cerebral, a cantora Clemilda foi transferida nesta segunda-feira, dia 09, para um hospital particular na capital sergipana.

 

Clemilda

 


A forrozeira está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de acordo com a equipe médica, ela está consciente e seu quadro clínico é considerado estável.


Clemilda Ferreira da Silva, atualmente com 78 anos, é alagoana de Palmeira dos Índios, mas mora no Estado de Sergipe há mais de 40 anos, onde se destacou no cenário artístico nordestino e brasileiro.


Do seu casamento com o saudoso Gerson Filho, ela teve Robertinho dos 8 baixos com quem passou a se apresentar em shows nos últimos anos.


Com uma carreira consagrada nacionalmente, Clemilda lançou 40 LPs e seis CDs e foi premiada com dois discos de ouro e dois de platina com os sucessos ‘Prenda o Tadeu', ‘Talco no salão' e ‘Forró Cheiroso'.


No auge da carreira, Clemilda se apresentou em diversos programas de TV como Cassino do Chacrina, Sílvio Santos, Os Trapalhões, Hebe e Xuxa.

 

Clemilda

 


Por causa da enfermidade, ela se afastou do rádio, onde o apresentava há mais de quatro décadas o programa "Forró no Asfalto" na Fundação Aperipê de Sergipe.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva