Ótica Perfil

Suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas é presa pela PM no Agreste Sergipano

EM CAMPO DO BRITO (SE) | 09.06.2014 às 16:13h

Por volta das 11 horas de domingo, dia 08, uma guarnição da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM), composta pelo Sargento Givandir e soldado Paulo César, realizava patrulhamento preventivo quando encontrou alguns indivíduos em atitude suspeita próximos a um veículo Chevrolet, modelo Celta, de cor Branca, licenciado em Lagarto (SE).


Campo do Brito 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Na abordagem, os militares efetuaram a prisão de Gilvaneide Teixeira dos Santos, conhecido por "Neide", 42 anos, suspeita de tráfico de entorpecentes. No carro foi encontrada a quantia de R$ 480, 00 (Quatrocentos e Oitentas Reais) e sete trouxas de maconha.


Campo do Brito 

(FotoCaçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Diante do flagrante, os policiais seguiram até à residência da mulher onde foram encontrados 83 tabletes prontos para a venda, além de dois pedaços com aproximadamente 250g para serem divididos.


A ação policial ocorreu no bairro Bom Jardim, periferia de Campo de Brito (SE) e logo depois de ser presa a mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva