Ótica Perfil

Jovem tenta matar desafeto durante festa em Lagarto

TENTATIVA DE MORTE | 08.06.2014 às 19:02h

Durante a realização do São João antecipado na cidade de Lagarto (SE), um jovem conseguiu burlar a segurança e conseguiu entrar no espaço do evento de posse de uma arma de fogo com o objetivo de matar um homem que se encontrava trabalhando na segurança privada da festa.


Por volta das 4 horas da madrugada um grupo de rapazes iniciou um desentendimento e na confusão o jovem Gleison de Oliveira de Jesus, 18 anos, sacou uma arma e atirou contra Pedro Guimarães do Nascimento, 33 anos, um dos seguranças que tentava separar os envolvidos na briga.


Natural de Rio Real (BA), a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro onde passou por uma intervenção cirúrgica para a retirada do projétil que estava alojado próximo aos pulmões.

 

Lagarto

(Foto: Portal Lagartense)


Após o segurança ser encaminhado para a unidade hospitalar, policiais militares do Gati saíram em diligências e depois de algumas buscas o suspeito foi encontrado e preso nas imediações do bairro Loiola II, na periferia de Lagarto.


Interrogado pelos militares, o jovem revelou que se dirigiu armado para o evento com a intenção de realmente assassinar o segurança e o motivo estaria relacionado a vingança por ter sido destratado pelo mesmo em uma festa anterior.

 

Lagarto

(Foto: Portal Lagartense)


Além de Gleison de Oliveira de Jesus, a polícia também prendeu Alessandro Pereira dos Santos, sob suspeita de ter escondido a arma utilizada no crime e ainda apreendeu um adolescente.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva