Ótica Perfil

Sobrinho de ex-prefeito é executado a tiros no interior sergipano

VIOLÊNCIA | 07.06.2014 às 16:05h

Na tarde de sexta-feira, dia 06, a polícia de Canindé do São Francisco, no alto Sertão Sergipano, registrou o assassinato de Nilson Rodrigues Farias, 42 anos.


O assassinato ocorreu no assentamento Cuiabá e a vítima foi executada por dois homens em uma motocicleta. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.


Nilson Rodrigues Farias era sobrinho de Osmar Farias, ex-prefeito de Monte Alegre de Sergipe.


IML


No plantão das últimas 24 horas foram registradas outras nove mortes, sendo duas pessoas assassinadas a golpes de faca, uma por arma de fogo, quatro vítimas por acidentes de trânsito, uma por espancamento e uma por acidente de trabalho.


No Loteamento Valdeci Fontes, próximo ao povoado Riacho Seco, município de Itabaianinha (SE), foi recolhido o corpo de José Dos Santos, 49 anos, vítima de espancamento.

 

Poço Redondo

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Em Poço Redondo (SE), José Denilton de Jesus, 26 anos, foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado no Assentamento Queimada Grande na manhã de sexta-feira, dia 06, em avançado estado de putrefação.

 

Lagarto

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na Rodovia Lourival Baptista SE - 270, altura do povoado Quilombo, em Lagarto, foi registrada a morte do jovem John Kennedy Santos Rotay, 22 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda, modelo BROS, quando colidiu com um veículo Chevrolet, modelo Montana, licenciado em Poço Verde (SE), e morreu no local. O jovem era filho do saudoso radialista Cláudio Rotay e residia na cidade de Lagarto.


No bairro Veneza II, em Aracaju (SE), foi assassinado a golpes de faca o jovem Sandro Silva dos Santos, 28 anos. O homicídio ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 06.


No IML também deu entrada o corpo de João Arcanjo Bispo, 63 anos. O idoso estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde o último dia 04 de junho, vítima de queda no DER/SE, localizado à Avenida Maranhão, na capital sergipana.

 

Capela

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No KM 426 da BR-101, município de Capela (SE), uma colisão envolvendo três carros provocou as mortes de Manoel Ferreira Barbosa, 58 anos, 58 anos; Dejailton Cordeiro da Silva, 51 anos, e José Uclécio Farias de Oliveira, 17 anos. As vítimas eram ocupantes de um veículo Volkswagen, modelo Santana, que colidiu contra uma carreta.


No Terminal Rodoviário Luiz Garcia, centro de Aracaju, também foi registrado a morte de um homem, vítima de golpes de faca. O corpo foi encaminhado para autopsia no IML sem identificação.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva