Ótica Perfil

Bandidos voltam a atacar agência bancária no alto sergipano

AÇÃO CRIMINOSA | 07.06.2014 às 14:17h

Na madrugada deste sábado, dia 07, um grupo de criminoso cometeu mais um ataque a agências bancárias no interior do Estado. Desta vez, o alvo dos bandidos foi a agência do Banco Bradesco, na cidade de Poço Redondo, no alto sertão sergipano.

 

Poço Redondo

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A ação dos assaltantes ocorreu por volta das 2 horas e para intimidar os moradores da localidade, eles efetuaram tiros para o alto e na sequência explodiram os caixas eletrônicos.


Em menos de trinta dias os bandidos arrombaram duas agências bancárias na cidade de Poço Redondo. A ocorrência anterior foi registrada no dia 24 de maio quando a agência do Banco Brasil também teve seus caixas eletrônicos destruídos.


Somente este ano os criminosos já atacaram 12 agências bancárias no interior no Estado. Na madrugada de sexta-feira, dia 6, os assaltantes já haviam explodido um caixa eletrônico do Banco do Bradesco do município de Malhada dos Bois.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva