Ótica Perfil

No Sul Sergipano, jovem é assassinado com tiros na cabeça

INTERIOR DO ESTADO | 06.06.2014 às 08:57h

Tobias Barreto

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

Por volta das 19 horas de quinta-feira, dia 05, o jovem Lucas William Ribeiro dos Santos, 22 anos foi executado com vários tiros na cabeça. O crime foi praticado em via pública no bairro Santa Rita, em Tobias Barreto, na região Sul do Estado de Sergipe.


De acordo com informações passadas à polícia por populares, os autores dos disparos foram um homem e uma mulher e trafegavam em uma motocicleta. Após matar o jovem a dupla fugiu sem serem identificados.


O corpo de Lucas William chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), a 1h40 da madrugada desta sexta-feira, dia 06.


IML


No plantão das últimas 24 horas outros três corpos foram encaminhados para autopsia no IML.


Rilsania dos Santos Pereira, 34 anos, foi vítima de afogamento no povoado Água Branca, município de Estância (SE);
Ednaldo Rocha Moura, 23 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ele foi vítima de acidente com motocicleta no povoado Barro Vermelho, no município de Nossa Senhora de Lourdes (SE) e estava internado desde o último dia 03 de maio deste ano;
Maria Rosa dos Santos, 70 anos, foi mais uma vítima para a estatística da violência do trânsito. A idosa foi atropelada na Rua Itabaianinha, centro de Aracaju.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva